NHL HITZ PRO

Category: By Ps2 Cheater
Cabeça do jogador grande - Entre com "HERK" como um nome de perfil na tela "Choose Team". Selecione a opção "Settings", então "Game Tuning", então "Visuals", então "Cheats" para ligar ou desligar o truque.

Cabeças do time grandes - Entre com "INGY" como um nome de perfil na tela "Choose Team". Selecione a opção "Settings", então "Game Tuning", então "Visuals", então "Cheats" para ligar ou desligar o truque.

Tamanho do disco diferente - Entre com "211S" como um nome de perfil na tela "Choose Team". Selecione a opção "Settings", então "Game Tuning", então "Visuals", então "Cheats" para ligar ou desligar o truque.

Sombra do disco diferente - Entre com "SASG" como um nome de perfil na tela "Choose Team". Selecione a opção "Settings", então "Game Tuning", então "Visuals", então "Cheats" para ligar ou desligar o truque.

Brilho do disco - Entre com "CARB" como um nome de perfil na tela "Choose Team". Selecione a opção "Settings", então "Game Tuning", então "Visuals", então "Cheats" para ligar ou desligar o truque.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente