NEED FOR SPEED - UNDERGROUND

Category: By Ps2 Cheater
Todas as pistas do circuito - No menu principal, aperte Baixo, R1(3x), R2(3x), Quadrado para destravar todos as pistas do circuito.

Todas as pistas com rastros - No menu principal, aperte Direita, Quadrado, Esquerda, R1, Quadrado, L1, L2, R2 para destravar todas as pistas com rastros.

Todas as pistas flutuante - No menu principal, aperte Esquerda(4x), Direita, R2, R1, L2 para destravar todas as pistas flutuantes.

Todas as pistas de corrida de curta distância - No menu principal, aperte Cima, R2(3x), R1, Baixo(3x) para destravar todas as pistas de corrida de curta distância.

Pontos de vento fáceis - Fique atrás de um carro para conseguir muitos pontos de vento.

Pontos de estilo fáceis - Depois que você destravar o rasto de vento oval (oval drift track), entre em "Quick Race" e escolha aquela pista. Então, corra usando o handbrake e o powerslide pelos cantos. Dependendo de quão bom você seja, você destravará recompensas toda vez você encher seu medidor, contanto que você não leve muito tempo. Também, vá para "quick race mode" e escolha qualquer circuito. Fixe em 5 voltas com carros no máximo em on. Então, há pouco adquira seguidos de perdas para adquirir uma grande quantia de pontos. Uma vez que sua reputação suba você pode fazer 20.000 pontos em um passe.

Use beiras (rims) que normalmente não se ajustão - Certos carros só podem ajustar perto de uma beira. Por exemplo, o Miata pode ajustar só 17s, mas se você conseguir um carro como o Skyline coloque 20s nele e comercie dentro do Miata. Agora o Miata terá os 20s que o Skyline tinha. Não tente instalar qualquer outra beira em seu carro novo porque as beiras voltarão para o máximo da classificação segundo o tamanho permitido.

Atire fumaça de nitrous - Para atiar fumaça de nitrous, ponha seu carro em neutro ou no começo da corrida aperte Nitrous.

Atalhos - Olhe para rotas alternativas em seu mapa de jogo enquanto dirige. Eles podem mostrar como conseguir passar facilmente à frente de um oponente ou podem tirar fora alguns segundos de seu cronômetro. Eles parecerão como outra estrada no mapa, mas às vezes como estreitamento. A maioria do tempo estes atalhos serão difíceis de ver ou ir, e pode ser extremamente arriscado.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente