MEDAL OF HONOR - RISING SUN

Category: By Ps2 Cheater
Selecionar missão - Entre com "BUTTERFLY" na tela de password no menu de opções para destravar todas as missões.

Todos os itens do replay - Entre com "GARIBALDI" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque.

Munição infinita - Entre com "GOBY" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque.

Modo "Bullet shield" - Entre com "TANG" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. Todas as balas que são disparadas contra você serão ineficazes e não o danificarão.

Modo "Silver bullet" - Entre com "TILEFISH" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. O modo silver bullet permite matar os inimigos com um tiro.

Modo "Rubber grenade" - Entre com "DAMSEL" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque.

Modo "Snipe-O-Rama" - Entre com "PUFFER" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. Este truque permite que todas as armas dar zoom como um sniper rifle.

Perfeccionista - Entre com "HOGFISH" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. Este truque permite que o japonês matar com um tiro.

Homens com chapéus - Entre com "SEAHORSE" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. Personagens terão vários objetos na cabeça dele.

Soldados invisíveis - Entre com "TRIGGER" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. Tudo aquilo que você verá é as armas e capacetes dele.

Modo "Achilles head" - Entre com "MANDARIN" na tela de password no menu de opções. Selecione a opção "Bonus" para habilitar/desabilitar este truque. O japonês só pode ser morto com um tiro na cabeça quando este truque estiver ativo.

Braços de Popeye - Entre com "SPINEFOOT" na tela de password no menu de opções.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente