MEDAL OF HONOR - FRONTLINE

Category: By Ps2 Cheater
Invencibilidade - Pause jogo e aperte Quadrado, L1, Círculo, R1, Triângulo, L2, Select, R2. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente.

Munição infinita - Pause o jogo e então aperte Círculo, L2, Quadrado, L1, Select, R2, Triângulo, Select. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente.

Escudo à prova de balas - Pause jogo e aperte Círculo, Select, R2(2x), R1(2x), L1, R1. Se você entrar com o código corretamente, o jogo voltará automaticamente.

Cheat mode - Entre com "DAWOIKS" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar todos os truques. Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Complete a missão atual com Estrela de Ouro - Entre com "MONKEY" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Complete missão anterior com Estrela de Ouro - Entre com "TIMEWARP" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Missão 2 - Entre com "ORANGUTAN" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Storm In The Port". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 3 - Entre com "BABOON" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Needle In A Haystack". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 4 - Entre com "CHIMPNZEE" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Several Bridges Too Far". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 5 - Entre com "LEMUR" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Rolling Thunder". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Missão 6 - Entre com "GORILLA" na Enigma Machine (Máquina Enigma) para destravar a missão "Horten's Nest". Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Modo Bullet shield - Entre com "BULLETZAP" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Todas as balas que são disparadas contra você serão ineficazes e não o danificarão.

Modo silver bullet mode - Entre com "WHATYOUGET" at the Enigma Machine. Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. O modo silver bullet permite que os inimigos sejam mortos com um tiro.

Modo rubber grenade - Entre com "BOING" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Modo Snipe-O-Rama mode - Entre com "LONGSHOT" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Este truque permite que todas as armas com zoom como um sniper rifle.

Torpedos Mohton - Entre com "TPDOMOHTON" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Suas balas agora mudarão para "photon torpedoes".

Perfeccionista - Entre com "URTHEMAN" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Este truque permite que os nazistas o matem com tiro.

Modo Achilles' head - Entre com "GLASSJAW" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Os nazistas só podem ser mortos com um tiro na cabeça quando este truque está ativado.

Inimigos invisíveis - Entre com "WHERERU" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque. Tudo aquilo que você verá são as armas e capacetes do inimigo quando este truque estiver ativo.

Homens com chapéu - Entre com "HABRDASHR" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV Paintball - Entre com "MAGGOTAHOY" ana Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Então, selecione a opção "Movies" e escolha a seleção "Extras" e veja a seqüência de FMV.

Animation reel (Carretel de animação) - Entre com "ANIMREEL" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Então, selecione a opção "Movies" e escolha a seleção "Extras".

Demo - Entre com "FRESHDEMO" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão.

Seqüência de FMV "Making Of D-Day" - Entre com "BACKSTAGEO" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV "Making Of Storm In The Port" - Entre com "BACKSTAGET" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV "Making Of Needle In A Hay Stack" - Entre com "BACKSTAGER" ana Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV "Making Of Several Bridges Too Far" - Entre com "BACKSTAGEF" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV "Making Of Rolling Thunder" - Entre com "BACKSTAGEI" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Seqüência de FMV "Making Of The Horten's Nest" - Entre com "BACKSTAGES" na Enigma Machine (Máquina Enigma). Se você entrar com o código corretamente, luzes verdes piscarão. Selecione a opção "Bonus" abaixo da Enigma Machine para ativar/desativar este truque.

Tradução - Entre no menu de opções e ligue os subtítulos (coloque em on os subtitles). Isto lhe permitirá saber o que os alemães estão dizendo.

Medalhas secretas - Complete com sucesso o jogo com uma medalha de ouro em todas as missões para receber a "EA LA Medal of Valor". Complete com sucesso as seguintes missões com todas as medalhas de ouro para receber a medalha correspondente:

Missão D-Day: Medalha Army Distinguished Service.
Missão Storm In The Port: Medalha Army Commendation.
Missão Needle In A Haystack: Medalha Soldiers.
Missão Several Bridges Too Far: Dutch WWII Commemorative Cross.
Missão Rolling Thunder: Legion of Merit - Complete.
Missão The Horten's Nest: Distinguished Service Flying Cross.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente